O AZUL DE SEMPRE, AGORA DE CARA NOVA

A melhor maneira de superar as ansiedades da vida é de vez em quando fazendo algumas mudanças. Hoje de manhã tinha fixado o número de postagens por página para 20 e, agora, a outra parte da mudança é visual e impactante: o blog Josivandro Avelar está de cara nova! O projeto gráfico que escohi lembra tanto o visual clássico dos blogs, como também lembra um pouco o antigo visual do blog. Ou seja, agora é um blog como deve ser um blog.
Para não retirar o que disse sobre o azul, a cor continua predominante no Josivandro Avelar. E em todos os tons possíveis. Do resto, nada muda. As postagens que você conhece continuam aqui no Arquivo Josi. Também com o novo visual do Josivandro Avelar.
Como podem ver, as postagens também vão ocupar o máximo de espaço na sua tela. Para quem não lembra, antes a página tinha barras laterais e os textos ocupavam um espaço estreito. E esse modelo atende ao espaço a mais que procurava.
Visualmente mudei, mas o jeito Josivandro Avelar de pensar, de escrever, de opinar com o máximo de imparcialidade, de expor seus pensamentos e sentimentos, esse continua o mesmo de sempre, e não mudará jamais.
Compartilhe este post