Novembro, aqui estamos!

Aqui estamos para fazer de novembro um mês melhor do que foi o mês passado. Tipo, não sei como, quando e por quê, mas vai ser um mês melhor. Porque é possível acreditar que dá para acertar da melhor maneira possível. Não existe uma receita pronta, resta apenas descobrir.

E se estamos aqui para construir um mundo melhor, a gente precisa definir e redefinir as metas várias vezes. E muitas vezes também a gente quebra a cabeça para solucionar problemas que aparecem volta e meia. Quantos não surgiram e consegui superar todos eles?

O mês passado não foi tão bom assim de resultados, mas não dá para dizer que não houve esforço. Houve bastante produção de material e o Luneta Sonora começou a deslanchar. Da melhor maneira possível. E ainda vou arrumar algum meio de fazer com que o podcast se torne ainda melhor.

Mas a gente ainda acredita no potencial das nossas ferramentas de comunicação. Fazer o melhor que se pode fazer. Acreditar nos objetivos possíveis, porque sim, nós acreditamos enquanto houver esperança.

Se é para fazer um mês de novembro melhor que o que terminou ontem, aqui estamos. Aqui e nas mídias sociais.

Redefinindo as metas e trabalhando pelo melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 15 a 21 de maio Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio