NATAL, ANO NOVO, FÉRIAS E 3 ANOS DO BLOG- ESSE É O MÊS DE DEZEMBRO

Bem, depois de mais uma reduzida de velocidade por conta da semana de provas… Prometemos que dessa vez a gente vai tirar o pé do freio e botar o outro no acelerador.

Não poderia ser diferente. Estamos em dezembro, mês de aniversário do blog – no dia 23, iremos completar 3 anos de blog. A página que literalmente conta história em várias histórias: começou quando estava terminando o segundo ano do ensino médio até chegar em uma fase completamente diferente da minha vida: o quarto período da faculdade de Publicidade e Propaganda.

Resumindo, vi e contei em palavras como a vida evoluiu em 36 meses.

Ainda vou lançar um teaser com uma grande novidade que vem por aí (inclusive sucesso do ano passado), cartazes de Natal e Ano Novo, posts especiais dos 3 anos do blog, enfim, notaram que o mês vai ser movimentado.

Em dezembro também publicaremos o último cartaz da série “Uma frase ilustrada” feito no Corel e ainda com o endereço antigo do blog. Depois, a série começa a ganhar cartazes feitos no Illustrator (e já com o endereço atual do blog). Mais um passo da evolução que vem vindo e já está em movimento.

Hoje, 1º de dezembro, começa a fase das festividades, das férias, enfim, tudo pronto para fechar mais um ciclo e começar um novo. Seria até clichê de fim de ano falar outras coisas parecidas as quais já disse nos anos anteriores.

Mas é para isso que estamos aqui, para fazer diferente.

E vamos que vamos, porque o mês só está começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp