NÃO ERA PARA SE ASSUSTAR…

Bem que disse, caros amigos editores, não era para se assustar… O WordPress atualizou, o novo editor chegou…

E não tá parecendo assustador, viu? Treinei um pouquinho, e com muita antecedência. Até criei algumas aulas para que os editores não se assustassem tanto assim. Acessem a #escola612, vale a pena conferir.

O maravilhoso mundo dos blocos vai parecer tenso, mas bem, dá até para entender a apreensividade da comunidade. Deve ser por isso que levou a eternidade.

A correria foi enorme justamente por conta dessa atualização do WordPress. Fui praticamente pego de surpresa – assim como muita gente que trabalha nesse ramo – com a atualização do 5.0 marcada para o dia 6 de dezembro. E eu esperava até o mês que vem.

Mas como foi agora… Tudo bem, estamos preparados.

E por conta disso os calendários de 2019 vão atrasar um pouquinho. Os primeiros devem sair até o dia 10 – mas vai que eu dê uma de Mullenweg e antecipe.

Surpresas normais para um blog que completa 10 anos no dia 23. Que presente de aniversário para a página…

E assim escrevo o meu primeiro post em Gutenberg para o Blog Josivandro Avelar. Antes desse dia chegar, foram muitos treinamentos e dois posts escritos para a 612 Comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger