Image

Nada como planejar 2024…

Pois é, nada como começar a planejar 2024 na base da reorganização.

O ano de 2023 tá acabando, e já que este é praticamente o último destaque aleatório do ano de 2023, nada como planejar 2024, não é? Eu resolvi prestar umas contas do que virá já nesse próximo mês, que é de reorganização. E ah sim, eu atualizei hoje a minicoluna que eu publiquei ontem, porque eu esqueci de escrever a maior parte dos tópicos, me distraí, o fim de ano muitas vezes nos deixa sem saber o que fazer e termina fazendo a gente esquecer do que iria fazer.

Mas vamos lá, tem alguns aspectos do mês que vem que eu preciso trazer, ainda mais porque o ano começa com o Bloganuary, desafio do WordPress.com o qual eu vou participar pelo terceiro ano seguido. E ele vai ocupar o espaço do segundo post diário, justamente o espaço das artes digitais, que tiram férias no site.

As artes digitais que tiram férias são aquelas que já foram postadas nas redes sociais, mas não em forma de imagem no site e nas próprias redes sociais. Elas são postadas antes em vídeo, e essa primeira etapa permanece no mês que vem, na frequência de três a quatro vezes por semana nas redes sociais próximas dos 1000 seguidores.

Chegar perto de 1000 seguidores faz este projeto iniciar uma nova fase, logo de cara e por coincidência do destino na virada do ano, e uma nova responsabilidade. Mas essa frente importante vai ajudar bastante em fevereiro, quando as artes digitais voltam a ser postadas aqui no site e em forma de imagem nas redes sociais.

O planejamento está só começando, afinal, a gente pode até desacelerar em certas coisas, mas já vai começar o ano de 2024 afinado com as novidades. Destaque aleatório agora? Só no ano que vem.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.