Na semana em que eu reflito sobre o tempo que passa e o tempo que eu preciso, nada como uma minicoluna para passar o tempo, e refletir de certa forma entre o tempo e a expectativa.
E a minicoluna, já sabe o que é? Se não sabe, é aquele espaço que traz notícias, fatos, histórias e outras notas curtas que juntas formam grandes histórias, encaixando num post o que não dá para encaixar em vários.
E então, vamos começar? Hoje temos algumas coisas para conversar.
Antes de começar…
Perdeu a minicoluna da semana passada? Clique aqui.
Agora sim, vamos começar a minicoluna.
O X voltou…
Como vocês puderam conferir ontem na web story da semana, a rede social X foi desbloqueada ontem.
Muita gente já relata que consegue entrar normalmente na rede social.
…mas não totalmente
A rede social ainda não voltou para mim.
Afinal, depende dos provedores de Internet, e o provedor da Internet aqui de casa ainda não liberou o DNS da rede social.
Até lá…
Só poderei retomar o compartilhamento do conteúdo aqui do site quando a rede for retomada, afinal, eu preciso fazer testes.
O provedor de Internet bloqueou a rede 3 dias e meio depois do bloqueio, tem post de 2 de setembro congelado no app do meu celular. Vou ter que esperar tudo isso?
Networking, my friends
Por mais que eu tenha gostado dos feeds alternativos, criei vários networkings com o X, assim como consegui criar novos networkings nas novas redes, ainda que não sejam os mesmos.
E é justamente por isso. Reforçar essas conexões, daí a importância de se restabelecer a rede social, sem deixar de lado o que foi construído nesses 39 dias de suspensão do X. Afinal, é preciso andar para frente com o que se tem e com o que se conquista.
Ouçam Josivandro Avelar
A aqueles que não me ouviram, eu avisei: não faltou aviso aos que foram eliminados da corrida eleitoral.
Ainda assim, tem gente que continua não querendo me ouvir. Eu não digo nada, somente vou continuar avisando.
Só queria dizer mais uma coisa
Eu conheço o mapa da minha cidade.
Tem gente que ainda não sabe o que é.
Posso oferecer de novo, mais uma vez, novamente e outra vez e de novo os meus serviços de Social Media e Redação?
Eu sei, você já sabe dos meus serviços de Social Media e Redação, e sabe o quanto eu preciso trabalhar com serviços desse nível.
Por isso mesmo, descubra o que eu tenho para oferecer visitando a página do Mídia Kit de Social Media e Redação aqui no site.
Diário da Feira
Subiram mais alguns vergalhões e outros estão sendo concretados.
E o que mais vocês vão ler nas próximas semanas é isso: mais vergalhões sendo levantados.
O que acha de seguir o meu canal do WhatsApp?
Você pode receber os posts deste site, os vídeos do YouTube e os episódios do Luneta Sonora.
Como? É só acessar josivandroavelar.com.br/whatsapp e tocar no botão de seguir.
Andando de vergalhão em vergalhão
Hora de acrescentar mais sete dias na contagem da obra da Feira do Rangel, que vai ser o mercado com mais vergalhões do mundo.
Para quem não sabe qual foi o “marco zero” é o dia 7 de maio de 2024.
Participe do crescimento dos meus projetos!
Vocês já devem saber que eu toco os meus projetos sozinho, de maneira 100% independente. Quer saber mais sobre os meus projetos e colaborar com eles? Consulte o plano de patrocínio e assinaturas, ou colabore com qualquer valor pelo Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br.
Você ainda pode apoiar o meu trabalho de desenho consultando as condições nos mídia kits de artes digitais e tradicionais. A minha agenda segue aberta para comissões, sugestões e encomendas.
Chegou ela: a arte digital da quarta-feira
Hora de postar mais uma arte digital da quarta-feira, que em breve vocês vão conferir aqui no site em detalhes.
Confira os vídeos das artes digitais de segunda a quinta-feira no canal do YouTube, no TikTok, e no Instagram. Os posts das artes digitais aqui no site vão ao ar de segunda a sexta-feira.
Clássicos de Josivandro Avelar
Mais um momento de revisitar o acervo do site.
E para quê? Para trazer mais um clássico.
Siga-me…
No Instagram – e nas demais redes sociais – em @josivandroavelar. E nos feeds da vida, agora sim com o X reincluído, mas sem deixar de lado as demais redes sociais, onde sigo firme e forte:
Siga-me nos feeds da vida e não perca nada!
O tempo e a expectativa
O tempo num instante passou e eu consegui fazer uma minicoluna praticamente sem pular nenhum tópico, de uma forma rápida e corrida. Quando você tem muita coisa para dizer, é assim.
É nesse ritmo que a minicoluna volta na próxima quarta-feira. Como vocês já sabem, eu estou com vocês todos os dias, aqui no site, redes sociais e no podcast Luneta Sonora, com episódios inéditos todas as sextas-feiras. E vamos que vamos!