Hoje a minicoluna tá de volta para a rotina, afinal, eu queria falar que voltei para a rotina desde que os posts dos destaques aleatórios da segunda-feira voltaram.
Ou porque eu não tinha um título bom para dar a este post. Poderia até perguntar para a inteligência artificial, mas eu sempre recorro ao lado mais profundo da cabeça para ver de onde é que eu tiro um título original precedido da palavra “minicoluna”.
Eu pretendo ser um pouco analógico nessas decisões, mas vamos que vamos, afinal, hoje é quarta-feira e a minicoluna está na área.
Antes de começar…
Perdeu a minicoluna da semana passada? Clique aqui.
Agora sim, vamos começar a minicoluna.
O que seria essa rotina?
Se você se questiona que rotina é essa, é porque nos últimos dois meses – dezembro e janeiro – vão ao ar posts especiais, como resumos do ano que passou, especiais de Natal e Ano Novo, balanços anuais, e o Bloganuary.
Só em fevereiro que retorna a rotina “normal”; o Daily Prompt, a arte digital (ou física), os destaques aleatórios e o destaque semanal. E assim flui até o final de novembro.
Mas isso pode mudar
Ao longo de um ano, tudo pode mudar, porque o mundo é dinâmico, as demandas são dinâmicas, e nada é engessado.
Posso pensar em um novo tema, um quinto post, qualquer coisa. Mas a única coisa que não está nos planos é parar, nem muito menos ficar por um dia sem trazer alguma novidade.
Recorde do podcast quebrado até demais
Se o episódio 070 do Luneta Sonora comemorou em um post o recorde de 755 reproduções, é porque eu não contei que esse recorde foi quebrado até demais.
Até o fechamento deste post, o episódio foi ouvido incríveis 1.387 vezes. Nunca um episódio do Luneta Sonora chegou na casa do milhar.
O editor esqueceu!
Os vídeos dos desenhos da série #FolhaColorida no Instagram vão ao ar nas terças-feiras. Isso está instituído em definitivo na agenda de 2023.
Só que o editor esqueceu, assim como esqueceu que ontem tinha que colocar no ar. Mas estamos corrigindo este problema e…
…vão três reels ao ar
Foram ao ar hoje artes de #FolhaBranca, além do desenho do dia – que você vai conferir um pouco mais abaixo.
Ansiedade dá nessas coisas. Mas as pessoas ignoram, ignoram!
Um só para tudo
Eu sozinho dou conta de um site e das redes sociais, algumas delas atualizadas na mão. E isso acontece, normal!
Eu procuro descansar justamente para isso. Mas nada me move para onde não sou bem-vindo.
Meu refúgio
E é por isso que eu prefiro ficar por aqui, cuidando das minhas coisas.
Eu administro aqui as minhas coisas, arrumo soluções, procuro pensar! Acredito que a revolução começa silenciosa dentro de cada um de nós.
Ah, a arte de hoje!
Mais uma arte que eu coloquei no ar na garra.
Clássicos de Josivandro Avelar
E aquele material do ano passado segue rendendo…
Siga-me…
No Instagram – e nas demais redes sociais – em @josivandroavelar. No Twitter e no Telegram, em @josivandro.
Na hora, no momento certo
E essa foi a minicoluna desta quarta-feira, feita na garra, de volta a rotina… Normal? Parem de dizer que o velho é normal!
Quarta-feira que vem tem mais, esperando que as coisas se coloquem no lugar, pelo menos na cabeça e na organização. E vamos que vamos!