Image

Você precisa de um descanso?

Você precisa de um descanso? De quê?

Você precisa de um descanso? De quê?

Se eu preciso de um descanso? Preciso descansar de tantas coisas que eu talvez não consiga lidar, não consiga resolver, mas aproveitar esse descanso para recalcular a rota, resolver o que precisa ser resolvido, enfim, recarregar as energias. Mas eu lido bem com as minhas obrigações comigo mesmo.

Porque não basta apenas um descanso pleno no melhor sentido da palavra. Vai até na linha do que eu falava sobre a minha meta de deixar este site praticamente no piloto automático com uns bons posts feitos com antecedência. Mas só alguns. Outros dependem do dia, outros até são parte do que eu considero minhas terapias.

Eu sempre busco esses momentos. Mas eu sei que eu preciso estar aqui até neles. Não quero esquecer de não me esquecer. E eu sei que eu estou conseguindo cumprir essas minhas missões diárias com maestria. E sabe de uma coisa? Eu lido com elas assim, como se eu quisesse me divertir.

Muitas vezes precisei disso. E sei que preciso por causa da minha ansiedade cada dia mais constante. E que me faz muitas vezes esquecer coisas pequenas, mas fundamentais. Eu procuro esse ponto de equilíbrio e sei que não é mole, mas eu tento na medida do possível e eu consigo. Quem me conhece sabe desses desafios.

Talvez eu realmente precise de um descanso. De corpo e mente. Quem não pode descansar é o site. É o que eu disse: o editor pode tirar um tempo para descansar. O site não. E a minha meta para esse ano de 2023 é equilibrar esses momentos de trabalho e descanso. Com força de vontade para não perder o foco.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.