MINICOLUNA CONECTADA

Uma minicoluna começa quando outra nem sequer foi fechada. Quando a minicoluna anterior foi ao ar, essa já tinha começado a ser escrita.

É assim mesmo: quando a conexão cai, a gente adianta alguma coisa. E escreve algumas notas, que juntas formam mais uma minicoluna.

Artes

Recebi bem a repercussão dos desenhos de férias, que levaram o mês passado a ser o mais produtivo de todos os tempos na página.

Todo mundo lembrando das “Artes de Josivandro Avelar” (onde os desenhos eram agrupados no Facebook).

Facebook X Orkut

No Facebook, que é constantemente atualizado, tenho já 99 amigos. No Orkut, que está abandonado já faz menos de um ano, apenas 89.

Isso levando em consideração que tem gente no Orkut que ainda não criou conta no Facebook. Ou seja, ainda tem pelo menos umas 10 pessoas

Só está faltando você

Como você notou na nota anterior desta minicoluna, falta apenas uma pessoa para que o meu perfil do Facebook tenha 100 amigos.

Quem sabe pode não ser você, leitor ou leitora deste blog…

Twitter à parte…

…São 450 os seguidores que acompanham o meu perfil no Twitter, desde o meu “bom dia” (virou “boa tarde” por conta da faculdade) até o meu “A quem fica, uma boa noite, bons sonhos, e até amanhã!”

Um boa noite mais original que o “Boa noite” do William Bonner ou o “Boa noite e boa sorte” do Paulo Henrique Amorim, diga-se de passagem.

Manutenção

O servidor do Blogger, que move este blog, entrou em manutenção ontem, segundos depois do post “Camada de asfalto”.

Com isso, o post “Desenhos, fases da vida, nova série do blog e outras coisas avulsas” (sim, o nome é longo assim mesmo), que deveria ir ao ar na noite de ontem, foi ao ar na tarde de hoje.

21 rascunhos

Na noite de ontem, postei 21 rascunhos nos blogs principal e de desenhos. Um desses 21 rascunhos foi esta minicoluna.

A maioria absoluta deles, cartazes e outras artes.

I am nerd

Num post, fiz uma aula de português (minicoluna anterior), e em outro, uma aula de matemática.

Gente, foi só coincidência. Eu não era tão bom assim em matemática…

Anúncios

O anúncio publicado hoje é o primeiro de dois anúncios muito bem criados de uma nova campanha do Blog Josivandro Avelar.

Os fiz baseados em duas fotos do tema “no papel”.

Tudo o que eu faço

O tema dessa campanha é “Tudo o que eu faço é o que você vê aqui”, uma afirmação do sucesso que fizemos em julho, quando publicamos 106 posts e segue até hoje.

Faz parte da contagem regressiva para o post de número 1000 do blog.

Uma frase

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.” (Confúcio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram