Image

Minha vida não é como eu imaginava há um ano

Sua vida hoje é como você imaginava há um ano?
,

Sua vida hoje é como você imaginava há um ano?

Definitivamente não. E para falar a verdade, nunca é como eu imaginava, sempre tem algo muitas vezes melhor do que eu imaginava que eu consigo me adaptar. Não poderia imaginar que seria uma pessoa regrada com horários nem essas coisas todas, mas eu sou e bem, são mudanças como essa que eu jamais imaginava na minha vida há um ano. Só essa de regras e agendas é uma delas.

Fora que além de tudo isso, dessa revolução que acontece todo ano na sua vida, tem coisas que você não imagina passar justamente pelo divisor de águas que é o mês de dezembro. Em um dia você imagina uma coisa que parece impossível, no outro é uma realidade que você nem acredita que era só coisa da sua imaginação.

Até porque a minha vida gira em um ciclo diferente a cada ano. É um ritmo de mudanças que você a princípio se assusta e não se adapta, mas quando você se dá conta, está envolvido nessas mudanças e elas se tornam parte do seu cotidiano.

E bem, 2023 vai ser diferente, e não é por um desejo de que tudo seja diferente. Porque nenhum ano é igual ao outro e logo um outro ciclo se inicia, e melhor do que o outro, trazendo um pouco do que de bom aconteceu em cada ciclo.

Que é como a semana. Onde sempre desejo que a semana que começa seja melhor que a semana que termina. Do mesmo jeito, desejo que o ano que começa seja melhor que o ano que termina, mas calma! 2022 ainda tem mais treze dias.

E no meio de tudo isso, mais um ciclo. Afinal, aqui está um pouco de mim e das minhas mudanças anuais. Porque no próximo ano, tudo será diferente na minha vida. Por isso, por essa visão e por todas as experiências anteriores, minha vida não é como eu imaginava há um ano.

E certamente será diferente em 2023, afinal, tem coisas que a gente nem sonha que terminam fazendo parte da nossa vida. E a essas coisas a gente se apega como se fizessem parte da sua vida faz muito tempo.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  2. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  3. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  4. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  5. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana
  6. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.