Mídias autodestrutivas no WhatsApp?

Sim, isso pode ser possível. O recurso de mídias autodestrutivas é mais um dos recursos que estão sendo testados na versão beta do aplicativo de mensagens: a possibilidade de enviar mídias que só podem ser vistas uma única vez pelo destinatário. Depois disso, elas se autodestroem, ou seja, somem. Se apagam sozinhas.

Entenda melhor o recurso, como ele vai funcionar e como isso pode ser útil para você, afinal, tem coisas que você não gostaria que ficassem para sempre no seu celular, a não ser que você apague manualmente.

Hoje em dia, você tem a opção de programar as mensagens para se autodestruírem em sete dias, mas não ainda uma rápida, em poucos minutos. Os usuários que enviaram as mensagens serão notificados de que os destinatários leram. Para coisas que você só quer contar logo e depois esquecer.

O modelo de visualização única de mídias também estará disponível nos grupos.

O único detalhe é que há brecha para o destinatário tirar print da imagem, já que diferente dos chats privados do Instagram, ele não vai avisar que o destinatário tirou print da imagem antes dela se autodestruir. Não até que o WhatsApp implemente isso mais para frente.

Como dito, quem recebeu esse recurso primeiro foram os testadores da versão beta do aplicativo. Ainda não há uma previsão de quando esse recurso de mídias autodestrutivas irá chegar na versão normal do WhatsApp.

Até lá, você pode utilizar o recurso de autodestruição de mensagens em sete dias, que afinal, está na versão regular e você pode utilizar. Confira na web story como configurar o recurso.

Tô em todas as mídias sociais, só me seguir onde eu estiver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidade no Close Friends do Instagram Gravação de áudios com pausa no WhatsApp Comunidades no WhatsApp? IGTV agora é Instagram TV Instagram enfrenta nova instabilidade