Image

Meu melhor presente

Compartilhe um dos melhores presentes que você já recebeu.

Compartilhe um dos melhores presentes que você já recebeu.

Alguns dos meus melhores presentes sou eu mesmo quem me dou. Mas eu queria compartilhar um presente que eu ganhei de uma amiga, que por sinal em breve terá um espaço como este aqui na Internet (só um spoiler que não parece spoiler). E eu fiz desse presente algo que você vê toda semana.

Foi uma caixa de lápis de cor especial que logo mais eu vou usar nos papéis especiais e um caderno de desenho escolar desses de boa marca. Esse caderno tinha ficado uns bons três anos parado porque eu não tinha um espaço de desenho, o que eu só fui fazer no ano passado.

E esse caderno era um caderno de excelente qualidade, de capa dura e até mesmo uma folha dessas de colocar informações pessoais – ok, eu não ia fazer isso se eu não uso o caderno fora de casa. Esse caderno começou a ser usado em fevereiro do ano passado. E até hoje eu estou desenhando nele.

E que caderno é esse? É o caderno de #96folhas de todos os sábados. Das 96 folhas do caderno, 55 já foram preenchidas. Todo sábado um desenho desse caderno vai ao ar, mas eu faço um ou mais desenhos em um dia, tiro foto, gravo e levo para cá.

E esse presente eu levo ao ar todos os sábados aqui no site. Um dos meus melhores presentes.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.