O que eu tenho hoje? Como posso dizer quem são os meus melhores amigos? Posso dizer que hoje eu tenho uma amizade física, convivência familiar e até uma amizade de quatro patas. Amigos vão e vem, o que ficam são os que entendem o seu espaço e sua identidade.
Para isso eu destacaria a convivência familiar, a amizade de quatro patas, e alguns amigos em especial.
A convivência familiar que eu tenho com meus familiares desde 1988. O meu amigo de quatro patas, o gato Tuig, que está aqui desde fevereiro e eu praticamente cuido dele.
E das amizades, destacaria a com Anne Aline, que conheci há quase dez anos na faculdade, convivi em trabalho com a 612 Comunicação e levei para a vida. Mas tem mais!
Os amigos da busologia que tenho há mais de dez anos, e que eu dei viabilidade a realização de ideias em vários estados. Destacaria Júlio Barboza e Thiago Martins. Esses conheci virtualmente, ainda não fisicamente.
E dos tantos que não vejo há anos. Destaquei alguns, mas todos os que conheci entre escola, faculdade e outros aspectos da vida estão aqui, ao longo da história do blog.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.