Image

Me deixem brincar (enquanto trabalho)

Eu sei que eu preciso trabalhar sério. Mas muitas vezes eu termino me distraindo. É assim mesmo, me deixem brincar.

Eu postei o primeiro post na madrugada de hoje, aproveitando uma brecha para trocar uma arte. Aí eu poderia trabalhar mais folgado nesta quinta-feira, não é? Mas eu me distraí. Me distraí porque estou brincando enquanto trabalho. Veja só, um marmanjo de 34 anos brincando enquanto trabalha…, mas eu sou o patrão, então eu posso, não é? Me deixem brincar!

Talvez eu fosse demitido se eu tivesse um patrão, porque eu viajo muito sem sair do meu lugar, me distraio fácil. Quem sabe não surjam coisas interessantes no meio dessa brincadeira! Eu apenas queria ser eu mesmo e quando eu não consigo me encontrar no mundo real, eu paro tudo o que eu estou fazendo. Até de estar na frente de uma tela, porque o virtual não se compara a minha cabeça.

O próximo post vai ser o resultado de umas brincadeiras, principalmente com algo que é o futuro e que pode quem sabe me trazer mais produtividade – e menos motivos para me distrair. Enquanto isso, sigo por aqui, ou trabalhando sério, ou brincando. Mas fazendo o que eu mais gosto de fazer, o que é mais importante.

E é isso. Me deixem brincar um pouco. Mas eu sei que o meu trabalho é e precisa ser levado a sério. O editor tem as suas manias. E muitas vezes é isso que torna o meu trabalho mais leve e menos estressante. Como todo trabalho deveria ser.

E daqui a pouco tem o resultado de uma brincadeira desses meus momentos de distração.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.