Image

Mais uma semana, tudo continua… igual?

As minhas semanas podem até ser dentro da rotina, mas elas nunca serão iguais. Assim eu começo mais uma semana.

Mais uma semana na área, e eu pensando no que colocar no #ContentTalks de hoje. Mas não se preocupem que hoje vai entrar no ar, afinal, se tem uma coisa que eu nunca fiz desde que fiz a agenda, foi pular um dia de publicação. E olha aí, hoje os textos do dia estão entrando no ar.

Mas para mim, não existem semanas iguais. A semana que começa jamais será como a que terminou. Porque eu sempre dou um jeito de inventar alguma coisa, de fazer algo diferente, enfim, de criar o que tiver que criar. Porque assim precisa ser a minha vida.

E se depender de mim, cada semana tem uma emoção diferente. A minha de hoje foi pintar na base da tinta spray – sim, aquelas de arte em grafite – o gaveteiro de plástico, que foi ampliado ontem com mais duas gavetas (eram apenas duas). Sabe como é, nem os gaveteiros de madeira deram jeito no meu patrimônio, então nada como reorganizar.

Aguarde o que virá nos próximos dias. Porque tudo na vida é uma surpresa. Daqui a pouco tem #ContentTalks e eu nem sei o que vai entrar no ar, mas eu tô pensando no que tratar. Vai dar certo, já deu.

Afinal, as minhas semanas podem até ser dentro da rotina, mas elas nunca serão iguais. E é assim que eu começo mais uma semana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.