Image

Mais uma página para começar a escrever

Esta é mais uma página que eu terminei de escrever para falar sobre páginas da nossa história que a gente começa a escrever.

A semana começa no domingo no calendário. Para a maioria de nós, sempre começa numa segunda-feira por ser o primeiro dia útil da semana. Mais uma página que eu encontro na minha frente para começar a escrever.

Uma página que talvez não poderia ser essa, porque eu já escrevi outras páginas hoje. Coloquei outras páginas do dia escritas ontem no ar. E aos poucos vou contando a minha história e exercitando essa capacidade. É tudo o que eu mais gosto de fazer e significa muito para mim.

Este destaque aleatório poderia ser em outra página. Mas aí eu acabei escrevendo um texto mais longo no Instagram e joguei no rascunho. Quando me permito ter essa liberdade, quero ter um texto para guardar numa crônica de domingo e postar lá na frente em algum momento.

A próxima página do dia eu já tinha deixado escrita há algum tempo. Afinal, nunca se pode perder a oportunidade de contar uma boa história e deixá-la escrita, mesmo que você deixe guardada por um bom tempo.

Afinal, sempre há mais uma página para começar a escrever. Esta é mais uma página que eu terminei de escrever para falar sobre páginas da nossa história que a gente começa a escrever.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.