MAINTENANCE

Durante esta manhã estava realizando uma manutenção técnica básica nos blogs. Tudo para manter a mais perfeita ordem em determinados elementos. Os problemas que foram consertados dizem respeito a erros de HTML em alguns posts e, isso mesmo, até nos recém-lançados banners do blog, cujos códigos anteriores não apareciam nos editores de HTML: traduzindo: se você copiasse o código que lá estava e colasse, a imagem não iria aparecer. O problema foi resolvido trocando o código quebrado por outro o qual já usava no widget de redes sociais (o que aparece com os ícones das redes no cabeçalho, o qual utilizei a mesma técnica.

Após a substituição dos códigos, todos foram devidamente testados e deram resultado, conforme você pode ver pelas imagens abaixo, dos banners onde o novo código foi aplicado, funcionando devidamente para tal finalidade: ao clicar na imagem, você será direcionado para a página inicial deste blog.

Blog Josivandro Avelar

O post corrigido era só um, “É Festa no Arraiá“, publicado no dia 21 de junho. Ele havia entrado no ar repleto de irregularidades nos códigos HTML, que produziam um espaço enorme entre um e outro desenho, e o outro desenho até o rodapé. Anteriormente, os desenhos não possuíam os textos alternativos, que estavam previstos no projeto original do post. Textos alternativos são aqueles que aparecem ocultos entre as imagens, e que aparecem ao se passar o mouse sobre elas. Por exemplo: passe o mouse sobre o banner do Blog Josivandro Avelar que aparece neste post. Vai aparecer o texto “Blog Josivandro Avelar”.

A situação do post está regularizada, e você já pode rever o “É Festa no Arraiá” clicando aqui.

E, como vocês podem ver, eu sempre faço o possível para manter o blog arrumado. É como manter a casa arrumada, o quarto arrumado. E vocês sabem o quanto eu sou uma pessoa organizada… Prova disso é que grande parte dos desenhos que posto aqui no blog encontro nas faxinas que faço no quarto. Aqui, organização é a palavra de ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?