Image

Luneta Sonora 150: Dos 10 anos em WordPress a adrenalina das #48folhas

O site completou hoje 10 anos em hospedagem própria. Mas o dia ainda teve uns componentes de adrenalina que o Luneta Sonora conta hoje em seu episódio de número 150.

O episódio 150 do Luneta Sonora tá na área, e saiu em cima do laço porque quase que os terceiro vídeos do segundo caderno de #48folhas não saem. Foi um dia de adrenalina pura, mas eu consegui editar o material. Logo hoje, dia em que o site completa 10 anos em hospedagem própria, e sabe como é: nem sempre os dias saem como a gente planeja.

O site completou 15 anos ano passado. Desses 15 anos, 10 anos completados hoje foram em hospedagem própria e rodando WordPress. Levei o site a outros patamares e adquiri experiência suficiente para fazer outros projetos acontecerem. Mas hoje o episódio sai um pouco tarde porque por muito pouco os primeiros vídeos do terceiro caderno de #48folhas não saíam. Mas tudo deu certo, e bem, o importante é que eu concluí mais um dia.

Dá o play e confere como foi esse dia, no episódio de número 150 do Luneta Sonora:

Espero que os próximos dias sejam mais tranquilos, porque eu mesmo não estou. Mas a gente consegue desenrolar tanta coisa, que nem sabe como consegue desenrolar coisas mais difíceis do que essa. O importante é que esses contratempos não te atrapalhem, e bem, cá estamos, como sempre estivemos.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo