Image

Luneta Sonora 088: Feira do Rangel: agora vai mesmo?

Eu tinha prometido que iria falar sobre a Feira do Rangel em um episódio do Luneta Sonora. E cá está.
, ,

Semana passada, eu escrevi um post na coluna #MinhaCidade sobre a Feira do Rangel, que se nenhuma burocracia ou qualquer motivo que seja atrapalhar, deve passar por uma reestruturação que foi definida como uma reconstrução, não uma reforma. E este episódio de hoje, como eu disse, é de colecionador, afinal quem iria falar da Feira do Rangel em um podcast?

Só podia ser eu mesmo, que transformo em realidade as coisas que eu não imagino que possam ser assuntos de um podcast. E nele tem um pouco daquilo que eu contei no post da quinta-feira passada, com histórico, um pouco de bronca moderada – porque eu não sou uma pessoa que usa da comunicação para exagerar no tom como muitos que estão no mercado – e o compromisso de se contar a história.

Eu tinha prometido que iria falar sobre a Feira do Rangel em um episódio do Luneta Sonora. E cá está.

Como eu avisei, vai demorar um pouquinho – e eu não sei que pouquinho vai ser – para que a obra de fato saia. Até lá, vai ter muita cobrança e histórias para contar.

E ah, este episódio é o primeiro com este rodapé aqui embaixo. Vocês vão ver em todos os posts de divulgação do Luneta Sonora de agora em diante para eu não precisar repetir com diferentes palavras a periodicidade deste podcast e onde você pode encontrá-lo. Então…

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.