Image

Luneta Sonora 073: Podcast de um ansioso

Está no ar mais um episódio do Luneta Sonora, o podcast de um ansioso sem vergonha nenhuma de dizer isso.
,

Se na semana passada eu gravei o podcast batendo em canetas, hoje eu explico um pouco o que isso significa. Eu não tenho vergonha de dizer que eu tento controlar a minha ansiedade. Este é o episódio de hoje do Luneta Sonora, o podcast de um ansioso, repito, sem vergonha nenhuma de dizer que é ansioso.

Quando eu estou escrevendo como estou neste momento, as minhas mãos trabalham: ora digitando em um teclado, ora segurando em um mouse. Eu tenho onde segurar e minhas mãos estão ocupadas. Mas quando eu faço outra coisa que deixe as minhas mãos livres, parece que eu quero segurar em algumas coisas, a primeira que esteja na mesa.

Eu costumo segurar em canetas, lápis, o que tiver e bater na mesa. Muitas vezes você termina ouvindo sem querer. Mas sabe como é: eu nunca quis uma coisa muito elaborada, então nada como mostrar um pouco desse real life no Luneta Sonora. Ou melhor, falar dele.

Então, dá o play e escuta o que eu tenho para dizer. E as canetas, se baterem na mesa.

O podcast Luneta Sonora vai ao ar todas as sextas-feiras. Você pode ouvir na sua plataforma de áudio preferida: basta buscar por “Luneta Sonora” ou visitar o site especial do podcast para conferir os links das plataformas onde o Luneta Sonora está. E ouvir este e os outros episódios gravados.

Semana que vem tem o episódio especial de 2 anos do Luneta Sonora! E adianto que está gravado, mas ouvir mesmo, você ouve só sexta-feira que vem.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo