Destaques aleatórios do feriado estadual

Podiam ser destaques da noite? Podiam. Mas são 17 horas e 43 minutos quando eu escrevo este primeiro parágrafo. E eu moro em João Pessoa, onde o Sol nasce primeiro e se põe mais cedo também. Então, eu não poderia utilizar a arte dos destaques da noite para ilustrar, não é? No ar, os destaques aleatórios do feriado estadual, estreando mais essa categoria de destaques soltos deste editor.

A gente se baseia no nosso próprio tempo. E é desse modo que hoje é feriado estadual por aqui, justamente de aniversário da cidade e do estado – se considera que a Paraíba nasce junto a sua capital. E cá estamos, 437 anos depois, registrando a história e registrando histórias direto de um canto de João Pessoa onde nem parece que histórias acontecem todos os dias (onde o editor mora).

Bem, a minha história do momento – e que história – é a saga da mesa, e bem, eu contei no episódio 045 do Luneta Sonora, que entra no ar logo mais. E eu estava esquecendo de alguma coisa? Sim, de falar que no site especial do projeto sempre vai entrar no ar a partir de agora o episódio da semana passada do podcast. O dessa semana entra no ar no blog e nas redes sociais primeiro.

E bem, esses são os destaques aleatórios do feriado estadual. São destaques aleatórios porque eu ainda não finalizei a arte dos destaques da tarde, pretendo fazer isso logo, e bem, desovar essa arte aqui.

Aproveite e visite também o mais novo perfil de rede social deste editor, no Kwai, apresentando os vídeos do #criatividade. Logo mais na árvore de links.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.