Luneta Sonora 030: O melhor que você pode fazer

O Luneta Sonora chegou a 30 episódios! Quem poderia imaginar que chegaria tão longe com o podcast, não é? Mas cheguei. E a intenção é falar um pouco sobre formatos dinâmicos e como eu tento me adaptar ao vídeo, que é um formato considerado tendência, mas que eu ainda apanho. Tento fazer o melhor que eu posso, do meu jeito. E aí, você consegue fazer o melhor que você pode?

E o que seria o melhor que eu poderia fazer? Em outras palavras, explico como eu, um editor acostumado a ler e escrever, bem como investigar o escrito e valorizar o que pode ser visto com mais calma e paciência. E como o foco em vídeos vai se dar até mesmo dentro do próprio contexto do podcast.

E então, qual é o melhor que você pode fazer? É se adaptar e fazer diferente, afinal ninguém quer rolar um feed e encontrar as mesmas coisas.

Nada como um bom bate-papo, e aqui estamos para mais um bate-papo. Dá o play no trigésimo episódio do Luneta Sonora, afinal, é o melhor que eu posso te oferecer. Pelo menos neste momento.

Toda sexta-feira tem um episódio inédito do podcast. Você pode ouvir todos os 30 episódios na sua plataforma de áudio preferida, com links no site especial do projeto para você escolher a sua preferida ou a que esteja disponível para você. Por você, faço o meu melhor.

E quanto mais diferente puder ser, com os formatos que eu melhor me sentir bem, melhor. Temos as nossas particularidades e somos conhecidos por um estilo de formato. E assim seguimos, com o melhor que você pode fazer. Por exemplo, desenhos. Amanhã tem mais um desenho no #96folhas, e você pode conferir os desenhos que já postei nesse terceiro caderno clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos