Luneta Sonora 022: 1 ano na base do movimento

O podcast Luneta Sonora foi lançado em 24 de fevereiro de 2021. De lá para cá, foram ao ar 22 episódios – contando com esse de hoje -, com mais de 2 mil reproduções, afinal, só de ser ouvido já é motivo para comemorar. Foi na base do movimento que o Luneta Sonora nasceu e é na base do movimento que o Luneta Sonora atravessa o seu primeiro ciclo de 365 dias.

Sim, o aniversário foi ontem, mas só hoje o episódio que marca o primeiro aniversário do projeto está indo ao ar, uma vez que o podcast tem episódio novo todas as sextas-feiras. E agenda é agenda, eu tenho que cumprir. É um desafio que eu mesmo me propus. E aí está.

1 ano de conversas solitárias, com as pessoas que ouvem, afinal, é praticamente sozinho que faço as coisas por aqui. Mas esse cenário muda.

Ainda pretendo gravar entrevistas? Quem sabe. O espaço está aberto e é amplo, com presença em quase 15 plataformas de áudio. Você tem onde ser escutado, você tem onde escutar.

E não poderia deixar de postar o episódio da semana, não é?

Ouça o episódio de aniversário do Luneta Sonora. O que aprendemos nesse primeiro ano que passou? Foi rapidinho por não ter tanto tempo, há várias coisas que tô fazendo e sabe como é. Mas não poderia deixar de gravar e aí está. Pode não ser como gostaria, mas é para vocês.

Você pode conferir os episódios do Luneta Sonora na sua plataforma de áudio preferida; os links estão no site especial do projeto. Lá tem praticamente tudo. E se não conhece ainda o projeto, ouça todos os 22 episódios gravados até aqui, não importa a plataforma que você escolha.

Esperando mais episódios. Mais ciclos. Mais ideias que a gente tem e vai tornando realidade. O Luneta Sonora é mais uma dessas ideias que sonhei e virou realidade. E aqui estamos, sem desistir, sem desanimar, porque é de desafios que a vida é feita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos