Image

Lidar com o calor é desafiador

Em sua opinião, quais são os aspectos mais desafiadores de lidar com o calor em seu dia a dia?

Em sua opinião, quais são os aspectos mais desafiadores de lidar com o calor em seu dia a dia?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Lidar com o calor é desafiador, ainda mais com um calor que você nunca sentiu na vida. Você está acostumado a trabalhar de um jeito em todo verão, quando de repente, se vê desconfortável e suando em atividades simples. O desafio de fazer as tarefas habituais é enorme nesse tempo.

Trabalhar em um lugar fechado é um deles, principalmente eu, que trabalho no meu quarto e a janela não ajuda, justamente porque a circulação de ar é praticamente comprometida. Como encarar o puro e simples desafio de trabalhar?

Ar-condicionado é uma coisa que é encarada como luxo até hoje, por conta dos gastos de energia, e ninguém nunca pensou em ter. Aliás, qualquer coisa que a família acredite que gaste energia. Mas será que iria ajudar tendo uma porta com uma entrada vazada por aqui?

Lidar com o calor é isso aí. Na esperança de que uma pequena chuva amenize, e até que tem caído umas chuvas pontuais por aqui nesses últimos dias. Isso ajudou bastante a reduzir o desconforto que eu sentia no início do mês. Quem sabe melhore um pouco mais?

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.