JUNHO DE NOVAS IDEIAS

Que a criatividade não se acabe, isso prometi no mês passado. Nesse mês de junho, vamos dar maior ênfase à ela. Fazer isso acontecer e fazer isso tudo ter mais ênfase nesse mês de novas ideias em prática.

A série #96 folhas estava parada e será retomada. Há estudo para o retorno das miniaturas. Fora outras ideias em planejamento. E ainda temos as festas juninas. Sim, chegamos a junho, o mês das festas juninas, do milho – se bem que com essa crise tanto climática quanto financeira, o milho vai estar caro. Mas quem é que deixa de comemorar as festas juninas por aqui por causa disso, né?

Novas ideias trazem renovação, novidade, sonhos, ideais a se reforçar ainda mais nesse momento de maior autonomia. Com um novo ânimo após as terapias que estão em andamento, resta pedir exatamente isso, que a criatividade não se perca.

Ela ficará viva. Não se esvairá. Se reforça num sonho que se realiza e que não custa nada ser realizado.

Por isso mesmo, que este seja o pontapé inicial de um mês de junho de criatividade. E convido vocês a estarem presentes nesse momento de criatividade. E reforçaremos a nossa identidade a partir dela.

Novas ideias e novos sonhos que começamos a realizar a partir de agora. Que assim seja, e que assim se realize.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi