JUNHO DE NOVAS IDEIAS

Que a criatividade não se acabe, isso prometi no mês passado. Nesse mês de junho, vamos dar maior ênfase à ela. Fazer isso acontecer e fazer isso tudo ter mais ênfase nesse mês de novas ideias em prática.

A série #96 folhas estava parada e será retomada. Há estudo para o retorno das miniaturas. Fora outras ideias em planejamento. E ainda temos as festas juninas. Sim, chegamos a junho, o mês das festas juninas, do milho – se bem que com essa crise tanto climática quanto financeira, o milho vai estar caro. Mas quem é que deixa de comemorar as festas juninas por aqui por causa disso, né?

Novas ideias trazem renovação, novidade, sonhos, ideais a se reforçar ainda mais nesse momento de maior autonomia. Com um novo ânimo após as terapias que estão em andamento, resta pedir exatamente isso, que a criatividade não se perca.

Ela ficará viva. Não se esvairá. Se reforça num sonho que se realiza e que não custa nada ser realizado.

Por isso mesmo, que este seja o pontapé inicial de um mês de junho de criatividade. E convido vocês a estarem presentes nesse momento de criatividade. E reforçaremos a nossa identidade a partir dela.

Novas ideias e novos sonhos que começamos a realizar a partir de agora. Que assim seja, e que assim se realize.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *