Image

Já senti tanto calor assim?

Você já experimentou situações de calor extremo que foram especialmente difíceis de lidar? Como você se adaptou a essas circunstâncias?

Você já experimentou situações de calor extremo que foram especialmente difíceis de lidar? Como você se adaptou a essas circunstâncias?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Como o calor dos últimos dias, eu jamais senti. Eu posso tranquilamente dizer quantos anos de idade eu tenho: 35 anos. E posso dizer que eu nunca senti tanto calor assim.

E foi daquele jeito: adaptei minha alimentação, o vestuário ao vestir roupas mais confortáveis, bebi muita água, e em anos anteriores, eu nem fiz metade disso que eu fiz esse ano.

Mas ondas de calor nos ensinam a nos adaptar bem a essas circunstâncias, e eu posso dizer que eu consegui, afinal, a gente se adapta as adversidades quando a gente as enfrenta de cara.

Depois de tudo o que eu enfrentei nesse ano, posso dizer que eu estou pronto para o que vier. Esperando que o calor tenha dado uma trégua depois da chuva de ontem. E como essa chuva veio em boa hora.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.