Image

Interferências da minha ansiedade

Seus sintomas de ansiedade estão interferindo em sua vida diária?
,

Seus sintomas de ansiedade estão interferindo em sua vida diária?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Posso dizer que as coisas já foram piores. Em alguns momentos eu não conseguia fazer nada, nada mesmo. A ansiedade interfere demais na minha vida diária, e até hoje eu sinto os efeitos dessas interferências.

O que eu faço hoje é resultado das coisas que eu deixei paradas por um bom tempo. Muita coisa que eu hoje mostro aqui no site são projetos que iniciei há alguns anos, mas que nunca conseguia concluir por conta das crises de ansiedade.

Ainda tenho projetos que eu queria iniciar e não iniciei por conta da ansiedade, afinal, ela pode até deixar eu fazer a maioria das coisas que eu faço, mas não tudo completamente. Mas tenho fé que eu vou começar.

Superar a ansiedade exige um passo de cada vez. Não dá para começar tudo de todo jeito, por isso é importante planejar e não começar as coisas “de bolo”.

Cada coisa no seu tempo. E foi assim que eu consegui realizar muita coisa que deixei parada, mesmo com as interferências da ansiedade.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.