INSTAGRAM: O ESPAÇO EM QUE FALTAVA ESTAR

O Blog Josivandro Avelar está em várias redes sociais, seja pela presença do editor ou pelos seus projetos. Mas faltava apenas um espaço para ser ocupado, e esse já era a cara de tudo aquilo que vinha fazendo nos últimos tempos.

Lembram que substituí o celular por um outro? Pois bem, esse novo que passei a usar em substituição ao X2 tem tecnologia Android. E era um requisito para se melhorar várias coisas nessa página. Um deles era justamente entrar num espaço onde até então eu ainda não tinha entrado: o Instagram.

Essa é uma rede social onde para entrar nela tem que ter exatamente o que mostrar (além de um celular com tecnologia iOs ou Android, já que somente pelo aplicativo se pode postar uma imagem), já que cada publicação é uma fotografia. E cada fotografia pode vir com filtros ou não, o que deixa elas com aspecto mais vintage, dependendo de como o usuário quer apresentar essa imagem.

O perfil no Instagram está no ar desde às 23:45 do dia 24 de setembro, o dia do meu aniversário. E tem tido um retorno melhor que a encomenda para as imagens publicadas pela página, afinal tenho bastante bagagem para atualizar o perfil.

Tal como no Twitter, não deu para colocar o “avelar” no nome de usuário, e o nome “josivandro” estava disponível. Logo, fica mais fácil encontrar-me por lá.

Por conta da implantação do Instagram, as próximas all types serão publicadas em formato retangular vertical. Isso permite que o conteúdo da mensagem na íntegra seja publicado por lá. Como as outras all types eram retangulares, algumas imagens não podem ser publicadas por questão de espaço, já que todas as imagens no Instagram são quadradas.

Para ver mais imagens, all types e fotoartes com filtros e tudo mais, basta acessar instagram.com/josivandro.

Compartilhe este post