Image

Inspirado, mas nem tanto

Talvez eu não esteja inspirado, mas sabe como é, a inspiração surge quando você menos espera.

Como começar essa semana? Nem eu sei como eu comecei essa semana inspirado, mas nem tanto. Afinal, muitas vezes você fica desanimado com as perspectivas, mas vai lá, porque você precisa estar lá, presente em seu trabalho.

Eu poderia dizer que essa semana não começaria inspirada. Mas para quem conseguiu adiantar duas semanas de perguntas para responder e escrever dois destaques, poderia dizer que sim, eu estive inspirado.

Só ontem mesmo que não me animei muito. O que é engraçado, porque eu escrevi esse texto ontem, acreditando que não pensaria em outra coisa fora não estar inspirado. Mas aí eu me dei conta de que faltava uma semana para o São João.

E escrevi o destaque aleatório de ontem. Tem momentos que nem parece que se está inspirado, mas a inspiração não avisa quando acontece. Ela simplesmente acontece, embora a gente acredite não estar tão inspirado assim.

Mas já que eu consegui inspiração, vamos aproveitá-la! E assim eu vou para o próximo passo, a #ContentTalks de hoje. Aí sim, a inspiração é fundamental para fazer algo que pode até ser imprevisível para mim mesmo, tal qual pode ser para você.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo