De que forma você explora temas como identidade pessoal e social em suas obras?
Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim
Cores bem marcadas, elementos que muita gente poderia dizer que são soltos, um monte de coisas que as pessoas veem e notam conforme eu quero deixar as minhas marcas. É sobre as tantas formas que eu arrumo de deixar a minha identidade pessoal e social nelas.
Gosto de fazer coisas que façam com que as pessoas esperem por algum momento que eu já tenha explorado e no fim eu chego com algo totalmente inesperado. Surpreender faz parte da minha arte, tentar parecer óbvio e no fim sair dessa obviedade é uma parte importante disso tudo.
O que eu vejo e o que eu sinto todos os dias e em todo o tempo faz parte da composição da minha arte. Das coisas imutáveis as que mudam o tempo todo, eu procuro fazer o necessário para retratar esses momentos em cada arte que eu fizer, deixando em cada arte a minha identidade.
Minha identidade pessoal e social está em cada arte que eu fizer, das digitais as tradicionais, como uma impressão digital. E as pessoas vão entender isso tudo em cada arte que verem. Porque é assim que quero que as pessoas conheçam a minha arte e é assim que vocês me conhecem.
Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.
Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo: