Image

Identidade pessoal e social

De que forma você explora temas como identidade pessoal e social em suas obras?

De que forma você explora temas como identidade pessoal e social em suas obras?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Cores bem marcadas, elementos que muita gente poderia dizer que são soltos, um monte de coisas que as pessoas veem e notam conforme eu quero deixar as minhas marcas. É sobre as tantas formas que eu arrumo de deixar a minha identidade pessoal e social nelas.

Gosto de fazer coisas que façam com que as pessoas esperem por algum momento que eu já tenha explorado e no fim eu chego com algo totalmente inesperado. Surpreender faz parte da minha arte, tentar parecer óbvio e no fim sair dessa obviedade é uma parte importante disso tudo.

O que eu vejo e o que eu sinto todos os dias e em todo o tempo faz parte da composição da minha arte. Das coisas imutáveis as que mudam o tempo todo, eu procuro fazer o necessário para retratar esses momentos em cada arte que eu fizer, deixando em cada arte a minha identidade.

Minha identidade pessoal e social está em cada arte que eu fizer, das digitais as tradicionais, como uma impressão digital. E as pessoas vão entender isso tudo em cada arte que verem. Porque é assim que quero que as pessoas conheçam a minha arte e é assim que vocês me conhecem.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.