Image

Estou aqui, arrumando forças para recomeçar

Eu estou aqui arrumando forças para recomeçar, sem saber de que maneira, mas é necessário recomeçar.

Esse fim de semana foi um dos mais difíceis, senão o mais difícil de todos os que eu já encarei na vida. Tive uma virose séria, mas tão séria que neste domingo não consegui fazer muita coisa a não ser só ficar deitado e o básico possível. E eu estou aqui arrumando forças para recomeçar, sem saber de que maneira, mas é necessário recomeçar.

E o recomeço precisa ser agora. Está sendo. Precisa ser e a gente precisa, de certo modo, arrumar forças para começar tudo de novo, sem saber de que jeito, mas arrumando forças para que a gente possa recomeçar quantas vezes forem necessárias para que tudo corra e flua bem na medida do possível. Para que tudo dê certo.

Se você não sabe o que fazer, vai existir uma luz que vai te orientar para onde você deve ir e o que você deve fazer. É justamente essa luz que você deve seguir, porque ela vai te apontar o caminho certo. Eu sei que muita coisa vai precisar ser repensada nessa nova etapa da caminhada, mas tenho fé que tudo vai dar certo.

Toda caminhada é feita de etapas. E é lógico que tem momentos que você não aguenta e precisa parar, mesmo que não seja da sua vontade. Mas sabe que isso tudo é necessário para que a trajetória continue firme e forte em busca das vitórias e das conquistas que a gente busca o tempo todo. Afinal, quem disse que a caminhada seria fácil?

Não existe caminhada fácil. O que existe são etapas e momentos. Já estive doente outras vezes e sei de cada recomeço que eu precisei passar. Mas agora tudo está e vai ficar bem, na certeza de que sim, é preciso novos meios de arrumar forças para recomeçar, e esse recomeço começa agora. É exatamente por isso que eu estou aqui.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.