Image

Hoje foi (mais um) dia…

Amanhã será mais um dia para lembrar que hoje foi mais um dia.

Hoje foi mais um dia de fazer ajuste. Era para ser mais um post onde eu falaria sobre o que pensar nesse momento, mas eu achei ótimo que fosse uma crônica de domingo. Então, vamos falar dos jeitos que eu dei nesse dia para poder pelo menos ter um canto de trabalho decente. E olha que eu faço isso todo dia, praticamente.

Tive que literalmente colar o filtro de linha na quina da mesa. Quando eu digo colar, é usando aquelas fitas dupla face tão fortes, mas tão fortes que grudam até na sua mão. E não é que deu certo? Mais alguns centímetros quadrados da mesa estão liberados para a minha alegria e minha produtividade.

Bem, este é um destaque aleatório que nada significa, não é? Pois bem, hoje é quarta-feira, aquele dia leve da semana que lembra que hoje tem minicoluna, aquele destaque semanal com notas, um post aqui e ali, e umas ideias soltas que eu prefiro compartilhar aqui no site a perder entre tantas coisas na minha cabeça.

Hoje foi mais um dia. Amanhã será mais um que, sei lá, pode ser igual ao outro, e bem, vamos logo para a minicoluna? Afinal, hoje é mais um dia, hoje é quarta-feira.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.