Image

Força e resiliência para superar desafios

De onde você tira força e resiliência para superar desafios?
,

De onde você tira força e resiliência para superar desafios?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Para falar a verdade, eu não sei de onde vem essa força. A gente tira forças de onde tem e de onde não tem para superar desafios que muitas vezes parecem barreiras intransponíveis. E quantas eu não já superei nessa vida?

Em todos os momentos, inclusive os mais difíceis, a gente tira força e resiliência para superar desafios. Força para aguentar as pressões que nos colocam, resiliência para aguentar essas pressões e vencer os desafios.

E tudo isso depende de uma força que vem de nós mesmos. Uma força que a gente não imagina que tem. Mas precisa aproveitar, justamente para mostrar que a gente pode muito mais.

E eu posso muito mais do que eu acredito. Basta justamente acreditar que as coisas vão dar certo e a gente consegue superar os desafios que a vida nos impõe.

O primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 191: E se eu mudasse a minha agenda? - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 191: E se eu mudasse a minha agenda?
  2. Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais
  3. Luneta Sonora 189: Em frente, com uma nova frente
  4. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer
  5. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes