Image

#FolhaLaranja – A flor e a borboleta

O desenho de hoje poderia ser somente uma flor, mas uma imperfeição o transformou o que seria apenas a flor em a flor e a borboleta.
, , , , ,

Agora que eu sei qual a cor que eu escolhi e já tendo lançado o primeiro desenho, vamos de mais um desenho da série da #FolhaLaranja trazendo a flor e a borboleta. Mas eu vou te contar: essa história poderia ter sido diferente, mas eu dei o meu jeito, afinal, todo desenho precisa ser aproveitado da maneira que ele foi concebido e se não der certo, ele se adapta as condições. Mas entra no ar de qualquer jeito.

Feito assim como os demais com caneta hidrográfica, a flor e a borboleta é um desenho que teve um “errinho”: era para ser apenas a flor, mas ela ficou desalinhada na parte de cima, aí eu resolvi desenhar a borboleta por cima da imperfeição, afinal, as folhas coloridas seguem o mesmo padrão das #96folhas: nada de descartar as folhas que você desenhou: usa, corrige e publica.

E bem, cá está a flor e a borboleta, da flor que seria o princípio, a borboleta que entrou para corrigir o erro dela. Fora que tem outro erro que eu consegui dar um jeito: o desenho foi assinado como 11/2022, mas como ele foi feito em 3 de dezembro, dei um jeito para aparecer como 12/2022. E ficou assim.

Desenhei aqui a flor e a borboleta.

Os desenhos com a #FolhaLaranja foram todos feitos na semana passada, assim como os vídeos, como esse, que está no canal deste editor no YouTube, no TikTok e no Kwai.

Você também vai encontrar o desenho no Instagram e nas demais redes sociais. No Instagram o vídeo será postado na terça-feira, já que hoje quem vai ao ar é a foto.

Semana que vem tem mais um desenho com a #FolhaLaranja aqui no site. E assim será até o dia 1º de janeiro, quando na semana seguinte ao post do último desenho em folha de cor laranja uma nova cor será definida.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes