FIM DE FERIADO

E o último grande feriado do primeiro semestre de 2011 vai chegando ao fim.

Isso desconsiderando junho, já que é período de férias. E a próxima folga que terei será justamente com elas, as férias de julho.

Isso porque, de acordo com o calendário, o feriado de 1º de maio cai num domingo, como bem disse na postagem “dois dias e três feriados”. Ou seja, daqui em diante, retomamos a rotina até o São João. Aqui no Nordeste, a véspera e o dia de São João são considerados feriados (São João por aqui é que nem o Natal, comemora-se na véspera), mas o dia 23 de junho ainda reserva o feriado de Corpus Christi.

Daqui até lá, rotina intensa. Ainda mais para mim.

E vamos que vamos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”