FÉRIAS DE JULHO

Quando abri o mês de junho no blog, ainda estava aguardando ansiosamente pelo momento de folga. Natural para quem estava […]
, ,

Quando abri o mês de junho no blog, ainda estava aguardando ansiosamente pelo momento de folga. Natural para quem estava fazendo meio mundo de tarefas de faculdade. E entre uma tarefa e outra fazia alguma coisa por aqui, só para desestressar.

Porém, as férias para mim começaram um pouco mais cedo, já que não precisei passar por provas finais. Passei por média em todas. E aí passei a dedicar as horas livres, ou melhor, todas elas, a fazer meio mundo de coisas nas redes sociais. E quando não, produzindo algum conteúdo, tirando fotos de miniaturas, desenhos, escrevendo algum texto, etc.. Foi assim que o blog chegou no mês passado (que terminou ontem) em 54 posts, sendo junho de 2011 o mês mais produtivo do blog. E tudo isso enfrentando problemas com a conexão da Internet.

Mas não garantimos que faríamos que o mês de julho de 2011 seja um mês melhor do que o mês que passou? Então o pontapé inicial é esse. Fiz uma boa frente de posts e começaremos a lançar tudo aquilo que prometemos já a partir de hoje. E falamos das séries de artes novas que fiz: miniaturas de ônibus novas e reformadas, além de desenhos que estavam guardados por um bom tempo.

A nova série de miniaturas já foi detalhada num post-teaser publicado no dia 24 de junho. E ainda teremos neste mês uma série inédita de desenhos que serão inicialmente publicados aqui no blog principal. São nove desenhos, que fiz em folha A3, entre 2005 e 2009. Já falei isso no post anterior, nos próximos posts, mais detalhes sobre essas obras, as quais vocês, tenho certeza, irão gostar muito delas.

Então, para que esse mês seja mais produtivo e melhor do que todos, que comece agora a ser. E farei o possível para que assim seja.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.