Image

Feriado sem stress

Quais estratégias você utiliza para lidar com o estresse ou a pressão durante os feriados, visando aproveitar ao máximo esses momentos sem preocupações excessivas?

Quais estratégias você utiliza para lidar com o estresse ou a pressão durante os feriados, visando aproveitar ao máximo esses momentos sem preocupações excessivas?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Stress e pressão sempre acontecem quando se trabalha com um veículo de comunicação que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os minutos e todos os segundos, para evitar que aconteça algum eventual problema.

Agora imagine em um feriado? Eu preciso ficar atento, é verdade, mas trabalhando com um site até mesmo nos feriados, eu fico mais despreocupado, afinal, aqui o trabalho é de primeira qualidade, coisa que estou sempre em busca.

E atento até mesmo quando não estou. Mas eu não preciso necessariamente ficar vigilante o tempo todo. É necessário que os clientes de sites entendam que eu preciso de tempo até mesmo para resolver os problemas que precisam ser resolvidos.

O meu pequeno e humilde veículo de comunicação pode até não parar, mas o editor precisa parar algumas vezes. Tudo isso para curtir não só um feriado sem stress, mas todo e qualquer momento de folga possível que eu possa conquistar.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.