FERIADO MOLHADO

Desde às 16:30 de ontem está chovendo em João Pessoa. E não pára…


O resultado já se vê. Um açude em cada esquina da cidade. Trânsito lento e poucas motos na rua. Sim, os motoqueiros na maioria das vezes evitam pilotar na chuva justamente por conta dos riscos da pista molhada, aquaplanagem, essas coisas. Assim vários motoqueiros usaram paradas de ônibus e os abrigos que encontraram pela frente.

E se não está molhada, some e desaparece ao meio da água. Já tem alguns trechos de ruas (e esses bem conhecidos, toda vez que cai chuva enche de água) debaixo d’água. A Lagoa mesmo. À essa altura já transbordou. Agora mesmo coloquei para secar um tênis, um casaco e uma calça molhadas com a água da calçada do Parque Solon de Lucena (é, tive coragem para sair de casa nesse aguaceiro).

A esquina de casa, a frente da CBTU, a Lagoa, o viaduto da BR-230 no sentido oposto ao Forrock (saindo do Retão de Manaíra para pegar a BR), a pista da mesma BR-230 em frente a nova concessionária Caoa, só pra citar os açudes do dia. (pelo menos os que eu vi). E quem quiser pegar a estrada no feriado, muito cuidado com a pista molhada.

Já que hoje é feriado, isso significa que muita gente vai curtir em casa. Até porque tem como nessa chuva?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”