FELIZ ANO NOVO!

Mais um ano novo vai começar. E é o momento de renovar nossos sonhos e nossas esperanças. O ano que passou será inesquecível para mim. Afinal, pude realizar alguns de meus sonhos, como o de ter este espaço para poder expressar minhas idéias e opiniões, fortalecer as minhas amizades e criar novas, estar tão perto quando acreditavam que eu iria me distanciar.
Apesar de todas essas conquistas, afinal é bom lembrar delas, pois superei, como ainda estou superando todas as dificuldades que a vida me impõe, eu ainda acho que ainda não realizei o maior dos meus sonhos, um sonho que sempre deixei implícito em todos os desenhos que fiz, tanto na minha atual mostra, Paisagens na janela quanto na exposição dos ônibus. Mas espero ter uma nova oportunidade, e não cometer o erro de não desperdiçar.
2009 será bem melhor, ah, será. Porque sonharei novos sonhos e farei novas coisas, não desperdiçarei as oportunidades, e espero não cometer os mesmos erros.
E como não esquecer dos meus amigos? Talvez hoje eu não me imaginaria sem a melhor turma que eu já tive, um dos pilares da minha vida, junto com minha família. Para quem duvidava que uma exposição de desenhos de ônibus fizesse sucesso, foi a mais comentada na minha página no Orkut, só citando um exemplo de como consigo agradar sem ter a pretensão de agradar. Na medida do possível, fiz novos conteúdos, que de tanta boa receptividade, geraram um novo e maior espaço há uma semana, o Diário do Josi.
E assim começa o meu ano novo. Pronto para recomeçar se for possível recomeçar. Pronto para novos desafios que certamente irão aparecer. E colher os frutos dessas conquistas.
E é com essa mensagem que desejo um feliz ano novo, que você possa correr atrás dos seus sonhos, pois só superando suas dificuldades (e batalhando muito, é claro) que você vai conseguir realizá-los.
Afinal, o que eu quero muito é ser feliz. E o que eu também quero é que você seja feliz também, pois eu fico muito feliz quando vejo um sorriso de felicidade no rosto de alguém.
Feliz 2009!
Compartilhe este post