Image

Faça você mesmo (na cara e na coragem)

Descreva o projeto do tipo "faça você mesmo" mais ambicioso que você já fez.

Descreva o projeto do tipo “faça você mesmo” mais ambicioso que você já fez.

Esse site aqui eu coloquei no ar com as minhas próprias mãos, na cara e na coragem. Mas sem ambição. Igual o podcast Luneta Sonora. Tudo na base do “faça você mesmo”.

Pesquisei, fiz e deixei rolar. Mas se tem uma coisa que eu fiz de uma maneira ousada, e da mesma maneira do que praticamente tudo o que eu já fiz…

Poderia dizer que foi o projeto do escritório na parede. Na única parede onde eu poderia fazer isso. E onde mais eu poderia fazer o meu escritório, ainda mais nesse momento?

Na parede do meu quarto. Eu queria uma coisa que eu pudesse desenvolver a minha criatividade sem gastar tanto, até porque sabe como são os recursos…

E eu fui fazendo, fui fazendo… Até que o negócio foi saindo melhor do que eu planejei. E fui ocupando os espaços na certeza de uma coisa.

Que eu não estava satisfeito e queria mais. Talvez mais que uma parede. Mais que um quarto. Quem sabe esse sonho não continua crescendo?


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.