Image

Explorando novos lugares

Você costuma explorar novos lugares ou prefere ficar em ambientes familiares durante os períodos de folga? Por quê?

Você costuma explorar novos lugares ou prefere ficar em ambientes familiares durante os períodos de folga? Por quê?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Uma das coisas que mais gosto de fazer é andar – eu sei, se você me acompanha, você deve saber disso. Explorar novos lugares torna quintas-feiras como a de hoje possíveis. Andando, você grava histórias com os olhos e com a mente.

Só que quintas-feiras só são possíveis por causa de outros dias, e geralmente eu gosto de explorar novos lugares em dias úteis, quando a cidade está pulsando. Eu gosto de sentir a agitação e a tranquilidade do que está acontecendo lá fora.

Nos feriados, eu prefiro ficar na minha e aproveitar o tempo livre para lembrar das histórias e das impressões que eu tive dessas minhas andanças. Afinal, eu quero poder contar as histórias que eu vi nas minhas andanças com mais calma.

Afinal, é explorando novos lugares que eu torno dias como os de hoje possíveis. É andando que eu também vou atrás e conto histórias. E é um pouco dessas andanças que eu deixo aqui ao longo do tempo, para lembrar de onde eu estive e o que eu vi.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo