Image

Experiências

Experiências, a vida é feita delas. E delas a gente constrói uma carreira, um objetivo, uma identidade, enfim, realiza um sonho.

A vida é feita disso mesmo, experiências. Para enfrentar obstáculos e superar desafios, você precisa experimentar para saber se vale a pena passar por eles. E quantas experiências julho não tem trazido? De descobrir novas técnicas de desenho até aprimorar as coisas que você já sabe, passando por experiências que surgiram de desafios propriamente ditos.

E como foi bom descobrir, por exemplo, um novo sistema operacional e descobrir que poderia muito mais trabalhando com a própria saúde dos sites. E olha que nem descobri metade do que ainda existe para descobrir. O negócio é avançar cada vez mais e experimentar cada vez mais também.

Descobrir é isso aí mesmo. Quantas vezes a gente não fez descobertas que no fim passaram a fazer parte das nossas rotinas? É dessas coisas que continuo fazendo a minha carreira, afinal apesar de não estar mais expresso na bio do meu Instagram, continuo sendo uma mente criativa e inquieta.

E aberta a experiências. Pois sem elas nada disso seria possível. Porque é experimentando que a gente descobre coisas novas e sai um pouco do tédio. Tudo bem, muitas vezes a vida é entediante, mas cabe a gente fazer com que cada dia seja um pouco diferente.

Mas faz parte! E por isso a gente segue experimentando. Descobrindo. Entendendo o mundo como ele é, e principalmente, como ele funciona.

Experiências, a vida é feita delas. E delas a gente constrói uma carreira, um objetivo, uma identidade, enfim, realiza um sonho.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  2. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  3. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  4. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  5. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  6. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.