EU TAMBÉM ERRO

Nas últimas postagens foram cometidos alguns deslizes que são comuns de acontecer. Por isso mesmo, assumo os erros e retifico as informações da maneira como deveriam ser. É assim mesmo, amigos, me desculpem. Vamos as informações:

  1. Em “Notícias do dia”, tinha dito que o viaduto Damásio Franca ficaria interditado até esta quarta, mas a interdição só durou doze horas. Na segunda-feira 16, o viaduto foi liberado ainda em obras. Cabe lembrar que o viaduto pode voltar a ser interditado, não se sabe quando.
  2. Em “Quatro de uma vez parte 2-Boko Loko”, esse nome aí me pegou pela letra. O nome correto da linha 507B é Cabo Branco- Boko Moko, e não o que está no título da postagem, nem o que está no comentário que eu mesmo deixei. É tão estranho que me deixou até confuso na hora de escrever. Mas o nome, bem, com uma letra a mais ou a menos, esse continua sem palavras para definir.

Muito bem, informações devidamente corrigidas e esclarecidas. Pois errar é humano, e é assim que perdoo os meus próprios deslizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *