Image

Estes destaques estarão mais intensos (por enquanto)

Enquanto eu não criar novas séries de arte para substituir os slots vagos do "Bora desenhar?", estes destaques estarão mais intensos. Por enquanto.

Hora de começar mais uma semana para dizer que estes destaques estarão mais intensos, por conta da mexida que eu fiz na agenda para que o “Bora Desenhar?” seja semanal. Ou seja, hoje tem, amanhã tem, quinta-feira tem enquanto eu não acomodo uma série de desenhos nesses slots.

Só para lembrar que por mais que eu tenha dito na sexta-feira que poderia acomodar os vídeos do “Bora desenhar?” na própria sexta-feira, as postagens ficam na segunda-feira mesmo. Segue sendo o dia mais movimentado das redes sociais.

Tudo isso enquanto eu sigo me adaptando ao teclado novo que eu comprei na semana passada, mas isso é só um detalhe. O que chegou hoje foi um fone de ouvido novo, eu estava precisando disso. O antigo eu encostei, mas quem sabe eu possa reformá-lo.

Outras coisas mais no #ContentTalks, que fala sobre como esse fim de semana foi importante demais para a história que eu quero construir daqui em diante.

E que vão de certo modo construir as séries que vão substituir estes destaques, que enquanto não finalizo os detalhes, seguirão mais intensos. E nada de chamar de tapa-buraco, hein?


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.