Image

#ContentTalks: O sábado que não acabou ainda

Se pudesse, não queria que esse sábado acabasse. Mas ele ainda não acabou, meus amigos! É o ponto de partida de muita coisa.

O dia de hoje começou há dois dias. Se eu pudesse, não queria que esse sábado acabasse, mas já que hoje é segunda-feira e hoje é dia de #ContentTalks (além de ser Dia do Café), deixe-me contar sobre o que significa esse dia e tudo o que preciso ainda fazer para que esse sábado ainda não termine ainda. Dure bastante, até.

Poderia contar das novidades que chegaram, como um teclado, um rádio relógio (porque eu me sinto desorientado quando eu durmo sem observar as horas, e não quero contar com o celular para isso) e novos fones de ouvido para poder trabalhar melhor nas produções audiovisuais. Mas vai bem além disso: para além dos materiais, o que fazer com eles.

Teve bastante produção no sábado, e isso explica justamente por que esse dia foi bastante significativo em termos de produção: desenhos garantidos para a frente do #96folhas, toda a #FolhaAzul produzida, e ainda tem uns desenhos da #FolhaVermelha, que é a cor seguinte a cor azul, bem como um desenho do #40folhas para serem gravados. Bem, a fila de gravação ainda pode crescer.

No meio de tudo isso ainda tem planejamento. Ainda tenho 20 semanas para concluir o segundo caderno de #40folhas das sextas-feiras, mas é importante pensar no próximo caderno. Ele deve ser de #48folhas. E temos cadernos de #80folhas e já antecipo que um deles será temático com desenhos de flores. Se não for a série da sexta-feira, deve ser da quinta-feira, enquanto a quarta-feira segue dedicada ao “Bora desenhar?”.

Enquanto isso não acontece, temos testes de materiais novos que eu adquiri e vou continuar investindo, sejam eles eletrônicos ou de arte, tudo isso acompanhado do prestígio que vocês me conferem nos últimos dias. Prometo aos que chegaram nesses últimos dias que seguirei não decepcionando vocês em termos de conteúdo e sendo quem eu sempre fui. É isso que vocês esperam e é isso que terão.

Para que todo dia seja sábado. Mesmo uma segunda-feira como hoje.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.