Image

Este site tem um canal no WhatsApp

O Site Josivandro Avelar saiu na frente e já lançou o seu canal no WhatsApp.

Você já deve estar sabendo que o WhatsApp lançou o recurso de canais, bem parecido com o que existe no Telegram. Pois bem, este site saiu na frente como sempre e lançou no último dia 20 de setembro o seu canal próprio no WhatsApp, inicialmente com os links do site e do podcast Luneta Sonora.

Para seguir o canal do WhatsApp, basta acessar este link e tocar em “Seguir”. Por padrão, as notificações não estão ativas, por isso, é importante tocar o sininho que aparece depois que você seguiu o canal para poder receber as notificações e já ficar por dentro das novidades aqui do site.

Este site inclusive foi um dos primeiros da Paraíba a lançar um canal próprio. Já saí na frente em muita coisa, como nos recursos de acessibilidade no site e no Threads. E não poderia esquecer também das web stories. Por falar em web stories, eu não quero que vocês percam a web story que eu vou postar logo mais.

E vai ao ar a seguir. A web story da semana volta aos bons tempos das dicas e tutoriais do WhatsApp e vai ensinar a vocês como criar um canal no aplicativo de mensagens. Não perca o próximo post. Aliás, já segue o canal para não perder, porque os links das web stories também estão sendo postados por lá.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.