ESSA SEMANA NO CAROÇO- PARTE 3

Um cartaz é apenas um cartaz, certo?


Um cartaz é um pedaço de papel cheio de informações que fica colado numa parede, certo?

Mas será que um cartaz só serve pra ficar grudado num muro, aos olhos de uma infinidade de pessoas, cuja absoluta maioria delas não pára para olhar?

Sente-se. Mas olhe para o lado, você está sendo pesado. Para a equipe formada por Ana Laura, Paula Lúcio, Rafael Freire, Rodrigo Montenegro e Thaissa Cutrim, um cartaz não precisa ser um mero papel colado na parede que passa despercebido aos olhares da multidão. Esse cartaz pode interagir com você de diversas formas, das mais diversas maneiras: tanto das maneiras mais simples como aquelas que envolvem tecnologia, como nessa situação da foto que ilustra esta postagem. Quando você se senta no banco da parada de ônibus, você mal imagina que está se pesando, pois o cartaz possui uma balança integrada ao banco dessa parada. O anúncio em questão é de uma academia.

É isso e muito mais que você vai ver na postagem Cartazes Interativos: o futuro dos cartazes, com outros exemplos e as diferentes possibilidades que existem com a utilização dos cartazes interativos.

Mais uma postagem do Blog Caroço de Jaca: http://carocodejaca.wordpress.com/

ATUALIZAÇÃO (04/04 16:18): O post está momentaneamente fora do ar por razões de ordem técnica. Ao ser resolvido o problema, o post será restabelecido com as devidas modificações, porém com o único comentário deixado até agora preservado.

ATUALIZAÇÃO 2 (05/04 14:17): O problema já foi resolvido e o post já foi restabelecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.