ESCALA INDUSTRIAL – É MUITA COISA

O Blog Josivandro Avelar está literalmente trabalhando em escala industrial neste domingo. Tudo isso para colocar algumas coleções de calendários de 2016 no ar, bem como garantir estes intervalos para que a página inicial do blog não fique completamente tomada por eles. É uma compensação enorme diante dos intervalos enormes entre os posts e a crise.

escala industrial

E como vocês podem ver, é muita coisa. Não paramos um minuto. Aliás, paramos sim. Este post entrou no ar depois do almoço. Já é o décimo só hoje – e ainda tem mais.

Nossa próxima série de calendários é uma das mais consagradas do blog. Antecipamos que terá cinco modelos. Mais cinco posts garantidos.

E nem comentamos que tem mais séries de calendários na fila. Isso fora os que ainda serão criados. Cabe lembrar que no ano passado foram ao ar 65 calendários de 2015.

E ainda esperamos quebrar o recorde. Deve parar no máximo em 70. A série tem sido tão boa que a cada abertura de mês teremos uma folha do calendário mensal, com imagens ou referências do mês. E isso fora a meta de 100 calendários de 2017.

E vamos que vamos, porque o trabalho não pára.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *