ESCALA INDUSTRIAL – É MUITA COISA

O Blog Josivandro Avelar está literalmente trabalhando em escala industrial neste domingo. Tudo isso para colocar algumas coleções de calendários de 2016 no ar, bem como garantir estes intervalos para que a página inicial do blog não fique completamente tomada por eles. É uma compensação enorme diante dos intervalos enormes entre os posts e a crise.

escala industrial

E como vocês podem ver, é muita coisa. Não paramos um minuto. Aliás, paramos sim. Este post entrou no ar depois do almoço. Já é o décimo só hoje – e ainda tem mais.

Nossa próxima série de calendários é uma das mais consagradas do blog. Antecipamos que terá cinco modelos. Mais cinco posts garantidos.

E nem comentamos que tem mais séries de calendários na fila. Isso fora os que ainda serão criados. Cabe lembrar que no ano passado foram ao ar 65 calendários de 2015.

E ainda esperamos quebrar o recorde. Deve parar no máximo em 70. A série tem sido tão boa que a cada abertura de mês teremos uma folha do calendário mensal, com imagens ou referências do mês. E isso fora a meta de 100 calendários de 2017.

E vamos que vamos, porque o trabalho não pára.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos