Image

Encontro aleatório

Descreva um encontro aleatório com um desconhecido que marcou você positivamente.
,
Descreva um encontro aleatório com um desconhecido que marcou você positivamente.

Queria recapitular um encontro aleatório que aconteceu em agosto de 2010, ou seja, há 13 anos, dentro de um ônibus a caminho da faculdade. Aliás, eu comecei a faculdade justamente no dia 2 desse mesmo mês de agosto. Ou seja, era dos meus primeiros dias de estudante de Publicidade e Propaganda, começo dessa caminhada de três anos e meio.

E tudo aconteceu quando um cidadão humilde, um senhor de idade se não me falha a memória na época, queria puxar conversa comigo dentro do ônibus da linha do 13 de Maio, mais conhecido como 503 (ainda era época da Mandacaruense), que eu tinha pego para descer na Epitácio Pessoa.

O desconhecido passageiro do 503 queria puxar conversa, mas como eu estava próximo de descer na minha parada, ele me pediu um papel e uma caneta. Fui lá e dei o papel e a caneta, afinal ele meio que queria fazer uma propaganda da empresa dele, sei lá, e fiz isso.

E bem, ele me entregou o papel e a caneta. E escreveu isso aí:

Só Fogão. Você é uma pessoa muito especial. Liga para mim.

No fim, eu não liguei. Eu publiquei o bilhete com essa história aqui no site. E isso é tão 2010 que na época, te pedia para ligar. Hoje te pedem para enviar uma mensagem no WhatsApp.

E nos dias de hoje, será que eu vou encontrar pessoas aleatórias que simpatizem comigo e queiram puxar conversa? Ok, faz tempo que não ando de ônibus, ando mais pelo bairro, e quem sabe você me encontra por aí. Pode ser que eu tenha um papel e caneta.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.