Image

Em uma semana, muda a estação

Sim, em uma semana, muda a estação: o outono vai começar a dar as caras, e o que se espera é que as temperaturas comecem a ficar um pouco mais amenas.

O verão deste ano foi inesquecível, tão inesquecível, que a gente mal acredita que ele vai terminar daqui a uma semana. Sim, em uma semana, muda a estação: o outono vai começar a dar as caras, e o que se espera é que as temperaturas comecem a ficar um pouco mais amenas depois de dias de calor insuportável.

Tão insuportável que a gente esquece que uma hora isso passa, mas não sabe como é que vai ser daqui para frente, afinal, uma nova estação começa, e o clima muitas vezes é imprevisível. Se bem que nada pode ser mais imprevisível do que o outono que está chegando, mas a gente espera pelo menos que as temperaturas sejam mais amenas.

O verão termina à 00:06 da próxima quarta-feira. É quando começa o outono, em tese a estação de transição entre o calorão do verão e aquele friozinho do inverno, mas, será que as coisas vão mudar um pouco nesses 3 meses de estação das frutas? Talvez a gente espere que as coisas mudem.

Em uma semana, muda a estação. Em uma semana, a gente vê o que acontece. E principalmente, sente como é que vai ser o clima daqui em diante, pelo menos nessa nova estação. Na certeza de que o calor pode até voltar daqui a um ano, mas como o que sentimos nesses últimos dias, nada pode superar. Ou será que ainda pode?


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.